Início

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Animais e cia

O post de hoje é para quem, como nós, ama os animais!
Selecionamos diversas opções para que os bichinhos possam estar na decoração da sua casa, em objetos pessoais e em presentes para quem você gosta!

Vamos lá?




Esse porta anel (ou maria chiquinha) te ajuda na organização e ainda dá um toque na decoração! E tem um precinho ótimo, tanto que até faz parte de um dos posts de "Presentes de até R$ 15,00", que você pode ver aqui.



Esse painel da Leila Rocha é uma ótima dica de presente para os apaixonados por pássaros e natureza. É ótimo para fugir daqueles presentes de sempre, né?
O painel tem as laterais largas e pintadas, dispensando o uso de molduras.



Essas ecobags são personalizadas com bichinhos com pintura patchwork em tecido. Para você ir às compras sem perder o charme! Tem um post só delas, se quiser ler, está aqui.



 As galinhas e os pinguins fazem o maior sucesso!!! Eles nunca saem de moda, não é? E por isso até ganharam posts especias de "Clássicos de Decoração" Quer ver?? Estão aqui e aqui.


As borboletas não poderiam estar de fora dessa seleção, né? Elas dão delicadeza para qualquer produto!! No Ateliê Rocha, elas estão em toalhas de banho, fofurices para bebês, panos de prato e demais itens de cozinha e muito mais. Confira o post especial que fizemos de Borboletas aqui.

Para fechar essa seleção, escolhemos esse galo que está em uma bandeja com toque vintage. Bandejas são sempre úteis e ótimas opções de presente!

No Ateliê Rocha, você encontra esses e muitos outros produtos com bichinhos! Passa lá para dar uma olhada!! www.atelierocha.elo7.com.br

Esse post está participando da Galeria de Passarinhos do CRiações em Família.

4 comentários:

  1. Ah, que legal! Por isso gosto tanto da Galeria - tem post inspirador de todos os jeitos... essa coleção de pássaros, galinhas, pinguins que tens no Ateliê são divertidos! Abs. e obrigada por vir lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marion!
      Que bom que gostou!! Eu adoro participar das suas galerias!!
      Abs!

      Excluir
  2. OIEEEEEEEE
    CHEGUEI NO SEU BLOG ATRAVÉS DO MURAL DA MARION.
    TB ESTOU POR LÁ: XICRINHA GONZAGA.
    BJ GRANDE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Cris!!
      Vou lá conhecer seu cantinho!!
      Bjs

      Excluir