Início

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Pedidos personalizados - Quadros

Trabalhar com artesanato é muito prazeroso e um dos motivos é poder atender a pedidos personalizados. Diferente de comprar um produto industrializado, vindo de uma linha de produção, quando você compra uma peça artesanal, está levando dedicação e exclusividade.
 
Isso também é válido para os quadros e painéis da nossa loja. Muitas vezes o cliente gosta de um painel, mas quer mudar algumas cores. Ou precisa de um tamanho específico para um determinado local de sua casa. Tudo isso pode ser atendido, e com prazer!
 
Hoje vamos mostrar 2 casos de pedidos personalizados. O primeiro deles foi com o Trio de Africanas, que originalmente é com fundo amarelo:
 
 
 
Uma cliente gostou dos paineis, mas queria que o fundo fosse verde, para combinar com a decoração da casa dela. Vejam o resultado:
 
 
 
 
O segundo caso que vamos mostrar hoje foi com um painel de paisagem espatulada. Ele é feito com uma sobreposição de 3 painéis:
 
 
 
 
 
A cliente gostou da paisagem central e pediu um conjunto com 2 painéis com o mesmo motivo. Simulamos como ficaria e ela aprovou. E o resultado final foi esse:
 
 
 
 
 
Se você quer um projeto personalizado para sua casa, entre em contato conosco! Será um prazer transformar suas ideias em realidade!
 
Para conhecer todos os nossos quadros, clique nas categorias abaixo:
 


Beijos e até a próxima


4 comentários:

  1. Faça seu 2013 valer a pena...
    Faça de cada dia, um novo dia de vitória.
    Esqueça o passado, perdoe!
    Liberte-se de qualquer amarra que possa te segurar no cais da tristeza.
    Insista mais um pouco, de mais um passo.
    Cuide de seus pensamentos e suas palavras.
    Use tudo com bom senso.
    Invista na sua paz, diga não quando precisar.
    Dedique alguns minutos para cuidar de você diariamente.
    Apaixone-se por tudo o que for fazer. Compre a idéia. Vista a camisa.
    Va ser feliz, e a escolha que te cabe nesse momento.É hora de fazer seus sonhos ainda não realizados se tornarem reais...Correr ao encontro daquele amor ainda não perdido
    ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado.Soltar um olhar solidário e acalantador para os seus amigos e bocejar para os inimigos.
    Aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso.Seje feliz...
    Você merece!!!!

    ResponderExcluir