Início

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Prepare seu drink!

Como foram de feriado? Aproveitaram bastante?
Eu aproveitei a folga e o friozinho para ficar curtindo preguiça na cama até mais tarde! Bom, né? 
E nessa curtição, vi no programa Mais Você um jantar baiano, com receitas deliciosas, feito por uma participante do Panela de Pressão. Gente, cada coisa linda! A decoração estava impecável!!!

Fonte: Mais Você


Gostei muito de várias ideias, entre elas a mesa de drinks que a anfitriã montou. Quando cada convidado chegava, ela o levava até uma mesa com ingredientes para preparar os dinks e entregava um copo com a receita. E ai, mão na massa! Cada um preparava sua bebida enquanto ela finalizava o preparo do jantar. Legal, não é? Ótimo para todo mundo entrar no clima e ficar a vontade, não apenas esperando ser servido. 

Fonte: Mais Você


Já fiquei super empolgada para fazer aqui em casa e estou pesquisando alguns drinks. Tem que ser receitas fáceis, que dê para preparar sem a necessidade de muitos utensílios, né? Assim que eu fizer uma mesa dessas aqui em casa eu corro aqui para mostrar para vocês!

Obrigada pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário