Início

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Marcadores de copos

Quem nunca "perdeu" o copo durante uma reunião na casa de um amigo ou em um jantar em família? E fica aquela confusão, né? "Esse copo é o seu ou o meu?" "Acho que esse é o meu..." e por ai vai!

Você, como boa anfitriã, pode dar um jeitinho nisso... além de facilitar a vida de todo mundo, ainda pode dar uma diversão para todos!

Veja só algumas táticas que eu uso aqui em casa...

 
Deixe algumas canetas dessas de escrever em CD à disposição dos convidados, perto dos copos. Cada um pega seu copo e personaliza soltando a imaginação. Vira uma diversão, garanto! E não se preocupe, para limpar é só passar um paninho com um pouco de álcool que sai tudo ;)




 Outra ideia que também gosto bastante. Separe alguns pedaços de retalho e deixe próximos às taças. O princípio é o mesmo... cada um pega o que mais gostar e solta o lado artista!





Separei também algumas ideias encontradas na internet que ainda não testei aqui em casa. Se alguém testar, depois conta como foi, ok?

Fonte: Real Simple
Muitos elásticos coloridos, para cada um personalizar seu copo!
 

Fonte: Real Simple
Adesivos de espelhos e boxes. Você já pode servir com eles colados ou deixar cada um escolher e colar o seu preferido



Fonte: Úteis, fúteis e indispensáveis
Esse requer um preparo anterior. Passe elástico pelos botões e depois cada um escolhe uma cor ou modelo e coloca no copo
 
 
 
 
 
Esses de estrelas eu vi lá no blog Cantinho de Luzcia. Imprima o molde e recorte em papeis firmes e coloridos, como os de scrapbooks .
 
 
Deixe uma mensagem contando qual ideia foi a sua preferida!!
Beijos
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário