Início

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Dia dos Namorados

Muita gente não gosta de sair para jantar no dia dos namorados.Os barzinhos e restaurantes ficam lotados e muitas vezes é preciso encarar uma certa espera para conseguir uma mesa. Se você, assim como eu, se enquadra nesse grupo e prefere preparar um jantar romântico em casa, separei 2 ideias bem delicadas!

A primeira é decorar a mesa ou o ambiente com vasinhos com água colorida. Claro que não precisa ser com todas as cores que estão na foto. Escolha uma cor que combine com a decoração do seu jantar. Para colorir a água, utilize algumas gotas de corante alimentício!





A segunda ideia é esse balde de gelo. Existe algum balde de gelo mais romântico que esse??? É só colocar mini flores e folhas na forminha de gelo, completar com água e levar ao congelador. É uma variação daqueles gelos com hortelã ou pedaços de frutas para aromatizar água. A diferença é que esses gelos você não vai consumir, então pode colocar florzinhas delicadas dentro! Lindo, né?




Bom final de semana!
Obrigada pela visita!!!

2 comentários:

  1. Oi Glaúcia
    Adorei a idéias das flores no gelo!
    Não gosto de lugares muito cheio nessas datas tbm., adoro fazer jantarzinhos românticos em casa...rsrs.
    Hoje marido tem prova e decidimos comemorar no sábado também. Mais tranquilo, e dá tempo de preparar mais surpresas tbm...rsrs

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paty!
      Fofo esse balde, né? Tb gostei!!!
      Verdade, vamos conseguir preparar tudo com mais calma... eu estou pensando em um jantar árabe.. vamos ver se vai dar certo.. rsrsrs
      Beijos e obrigada pela visita!!

      Excluir