Início

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Black Friday - 23/11

Depois de um mega feriado de quase uma semana, aqui estamos novamente!
 
Aproveitamos esses dias de "descanso" para preparar nossa loja virtual para o Black Friday desse ano. O Black Friday é muito tradicional nos Estados Unidos e acontece por lá na sexta-feira seguinte ao dia de Ação de Graças. É o dia em que as lojas oferecem descontos que chegam a 90%!!!
 
Esse é o terceiro ano em que o evento será realizado no Brasil e é a primeira vez que o Elo7 está participando. Eles convidaram todos os lojistas a colocarem alguns de seus produtos em promoção e claro que nós adoramos a ideia e resolvemos participar!
 
Já estamos preparadas e ansiosas! Separamos os produtos que entrarão na promoção e os colocamos todos juntos no álbum "Black Friday Promoções".
 
Fizemos tudo com muito carinho! Esperamos que vocês gostem e aproveitem! Abaixo alguns dos produtos participantes.
 
Porta Batom e Porta Maquiagem

Tete a tete
Caixas Forradas
 Porta Joias
Quadros e Paineis
 
Canecas e Porta Copos
Porta chaves ou colares
 


São 150 itens em promoção, vale a pena dar uma passada lá pela loja para conferir tudo, ok? Você encontra todos eles aqui.
 
Ah, um detalhe importante.... para a maioria dos produtos, temos apenas uma unidade disponível. Quem escolher primeiro, leva! Por isso, nem precisa esperar o dia 23, corra para a loja e garanta os seus produtos favoritos!
 
Beijos e boas compras!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário