Início

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Vaso com rolhas

Hoje vou mostrar uma dica de decoração bem fácil de fazer: Vaso com rolhas de vinho

Ainda não completei o meu vaso, mas já dá para ter uma ideia de como fica, olha só:


 
Quem acompanha o blog já conhece essa garrafinha transparente por esse post aqui. Ela é reaproveitamento de uma garrafa de pimenta e a verde é uma meia garrafa de vinho.


Todas as rolhas que coloco dentro do vaso são especiais, pois são de vinhos que foram consumidos aqui em casa, em reuniões com a família ou amigos.

Eu sempre coloco o nome de quem estava presente e a data do encontro. Além de decorar, meu vaso com rolhas é uma "caixinha" de recordações!


Para escrever nas rolhas eu uso aquelas canetas de marcar CD.

Gostaram da ideia?


Ah, antes de ir embora, quero mostrar para vocês esse vidro de recordações que encontrei na internet e achei bem legal também! Estou pensando em providenciar um para colocar ao lado do vaso!



Bom, por hoje é só!
Beijos

2 comentários:

  1. Adorei, sou fã dessas ideias e artes!
    Essas garrafinhas são ótimas e a ideia de brincar com as rolhas é super legal...eu comecei a guardar faz um tempinho e já tenho algumas!
    Parabéns!
    Beijos e ótima quarta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii CamomilaRosa
      Que bom que gostou!!!
      Obrigada pela visita e pelo carinho.
      Bjs

      Excluir