Início

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Festa de 30 anos - Decoração masculina

Hoje viemos mostrar para vocês as ideias que minha mãe e eu colocamos em prática para decorar o aniversário de 30 anos do meu marido.
 
Como ele adora cerveja, esse foi o tema escolhido. A cerveja da festa seria Bohemia, então aproveitamos para personalizar os itens com o layout do rótulo dela .
 
Esse tema também é legal para Chá Bar e para quem vai fazer aniversário estilo Boteco.
 
Vamos às fotos:



Convite
 
 
 
Caneca que cada convidado recebia ao chegar. Era para usar durante a festa e levar como lembrança.




 
    
 
 
Visão geral das mesas



Detalhe da decoração da mesa. Garrafa com rótulo personalizado (o mesmo das canecas) e gérbera laranja.



 Estamos aprovadas?

Beijos e boa decoração!

5 comentários:

  1. Olá, é vc quem confecciona o rótulo? Tenho interesse: thais.gferrari@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Parabéns pelo trabalho! achei uma super ideia! Gostaria de saber se foi você quem fez o rótulo e se há a possibilidade de adquirir a caneca também. Aguardo retorno - tina.mafesoni@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Gostaria de saber onde foi confeccionado os rótulos??
    Fico no aguardo.
    Desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabéns adorei o rótulo para a cerveja e a placa "larguei a cerveja". Como faço para adquirir? Meu filho Rodrigo faz 30 anos no dia 17 de março e pretendo fazer uma decoração simples mais personalizada. Marilisacantarelli@hotmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. boa noite, gostaria de saber como faco para adiquiir a caneca personalisada e qual o valor dela pronta, meu marido faz 33 anos em maio e quero fazer uma surpresa pra ele por favor entrar em contato o mais breve possivel ninivematos@hotmail.com ou (18) 99693-2669,

    ResponderExcluir